sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rosy... pra você!



Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
(desconheço o autor)
É preciso ter PACIÊNCIA amiga, as vezes não lembro disso também, mas o importante é nunca esquecer. E é isso, "caminhando e cantando e seguindo a canção" rsrs. Você vai superar, tudo passa, não tenho uma fórmula mágica para curar essa tristeza, mas posso te fazer sorrir, posso te abraçar ou somente te ouvir, você decide. Só quero que saiba que estou do seu lado sempre, pode contar comigo! 

2 comentários:

  1. Com tua Amizade

    Com tua amizade consigo calar
    a te escutar.
    Sinto conforto com um simples olhar.
    Lembro das brigas, sem me intrigar.
    Sei que tu sabes sem eu falar.
    APRENDIR A RIR QUANDO SO SABIA CHORAR
    E por isso quero apenas cultivar,
    tua amizade que me ensinou
    mais do gostar...
    Me deu um novo olhar
    sobre as pessoas que
    devo amar.


    Tudo pode apontar para destruir nossa amizade…
    Todos os lados podem querer nos encurralar…
    Todas as pessoas podem querer nos afastar…
    Mas nós somos fortes…
    Unidas mais que nunca…
    Porque Ninguém…
    NINGUÉM…
    Poderá nos separar…
    Porque o que eu sinto por você é eterno…
    É impossivel arrancar de dentro de mim…
    O povo pode falar o que for…
    As pessoas podem se por contra…
    Mas…
    Não ia ser fácil mesmo…
    Você já sabia disso…
    Eu também…
    Tudo que é bom enfrenta obstáculos…
    Tudo que é lindo atrái inveja…
    Tudo que é perfeito…
    O povo tenta achar defeitos…
    Tudo que é indestrutivél…
    O povo tenta destruir…
    Mas…
    Um CORDÃO DE TRÊS DOBRAS NÃO SE PODE QUEBRAR…
    A gente formou um elo que ninguém…
    Ninguém pode quebrar…
    Eu te Amo…
    Sempre estarei do seu lado…
    Para o que der e vier!

    ResponderExcluir
  2. MARIDAAAAA

    AMIGA

    obrigada pela sua amizade, pelo conforto, é por vc ter esse poder de eu n ficar triste e esquecer os momentos mas triste em q acho q parece q não vai ter mais fim, de inconformada.

    Só muito feliz e muito grata por sua amizade,

    te amo muito pra sempre.

    E nossa amizade sera eterna.

    ResponderExcluir

Eternize...