sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nos completamos...


Você me completa sabia? Acredito que nos completamos, apesar de termos alguns pensamentos, gosto, religião, idade, momentos, sonhos um pouco diferentes. Nos completamos, e é isso que faz com que nos tornemos totalmente iguais :)
Mas aos poucos vamos nos ajustando um ao outro, tudo questão de tempo, sem é claro perder o nosso jeito de ser, tudo pra ficar melhor um pro outro, porque no final fica sempre tudo bem.
Sabe por que? porque eu tenho desejo por você, tenho que te ter em minha vida, ao meu lado. Sim, eu escolhi você e você me escolheu, e se me dessem um último pedido, ainda assim o escolheria, se a vida acabasse hoje ou daqui a mil anos, eu escolheria você, pra te ter eternamente... Saudadee do meu amor :(

ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOOOS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...