segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Desabafo.

Como falou uma amiguinha: Felicidade dura tão pouquinho, bem que poderia durar a vida toda!!
Sabe quando você acha que está tudo perfeito e que nada vai mudar isso, aí jogam um balde de água fria na sua felicidade? Sabe quando de repente você se vê obrigada a decidir sua vida da noite pro dia, isso inclui continuar sendo feliz como você estava, ou anular tudo, esquecer de tudo e viver tentando se convecer que todos os momentos não passou de um sonho bom? É justamente o que estou sentindo, caracaas que tristeza, que medo, que dúvida cruel, vocês não tem noção!
Como que eu posso saber do futuro, me expliquem, como? Por que tem que ser assim, eu não acredito que ele seja a pessoa errada, nossa ele só me faz bem. Por que meu Deus, por que? Eu amoo aquela pessoa, amo muito mesmo. Como vou ficar sem ele, como vou evitar aquele olhar, aquele soriso? mas como vou ter certeza que ele é pra vida toda, a ponto de aceitar mudanças radicais em minha vida só pra me ajustar a vida dele... por que não podemos esperar um pouco, ir com calma pra nos adaptarmos um ao outro, por que tudo tão rápido desse jeito? Por que não podemos ser normais como todos os outros casais? Que drogaaa triste. Senhor, meu Deus o que devo fazer nesse momento, qual a decisão mais sensata a tomar? Que seja feita a tua vontade, mas por favor não prolongue minha tristeza... Eu amo aquele rapaz, sou feliz ao lado dele, não queria perdê-lo. Mas sinceramente não sei o que fazer, não me vejo mas sem a presença dele em minha vida... Alguééém me ajudaa por favor!!! Dói tantoo a palavra separação, a perda, sei que passa, mas eu não quero ficar sem ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eternize...